Vida de Bebum (Crônicas da Cachaça) - Festa Punk

Meu sonho de adolescência era ter banda, sair em turnê, groupies e muita cachaça.
Cheguei a tocar baixo em uma de punk rock hardcore, por algum tempo.
Nesta época eu estava na faculdade, e lá surgiu a oportunidade de fazer o primeiro show... Era um festival que a faculdade estava promovendo.
Chegou no dia do festival e todos nós estávamos nervosos.....
foi quando tive a idéia de ir para o buteco mais próximo do lugar onde íamos nos apresentar para ir fazendo um aquecimento.
Deixamos nossos instrumentos lá na casa de show e fui com o guitarrista e mais um pessoal da faculdade no bar beber umas pingas...... e ficamos lá até chegar a hora da apresentação.
Chegou a hora de tocar e o organizador do festival já veio falando um monte que a gente estava atrasado que não ia dar tempo de passar o som, e que a gente só ia poder tocar uma música.
Olhei para a cara do guitarrista e falei para a gente emendar todas a músicas da banda uma na outra, como protesto. 
Aumentei todos os botõezinhos da caixa de som no talo e começamos o show....
Emendamos uma música na outra, só que estávamos sem condições de tocar ou cantar....
Erramos todas as músicas, o baterista gordinho se atrapalhava e a gente bêbado se atrapalhava também, o pessoal da mesa de som percebeu que estávamos tocando várias músicas seguidas uma da outra e simplesmente foram abaixando o volume do som, até nos cortarem por total, ainda bem que não tinha quase ninguém vendo o show, pois foi uma bosta!!!
Ficamos em último lugar no festival!
Depois desse dia, nunca mais tocamos ao vivo e depois de algum tempo a banda acabou! Mas até hoje eu lembro com saudade dessa época de inocência, sonhos e cachaça!

Comentários