Vida de Bebum (Crônicas da Cachaça) - Bebaço no Splash

Hoje contarei uma história que por muito tempo ficou como mistério em um bar chamado SPLASH.
Splash é um buteco onde o pessoal que curte um rock n roll se reunia pra beber.
Ficou por muito tempo localizado em um local e acabou fechando. O dono do bar resolveu reinaugurar ele em outro lugar, melhor localizado e mais limpo. Rolou até uma festa de inauguração, só que o bar ficou pequeno para o tanto de gente que foi lá curtir a inauguração, então tiveram a genial idéia de cobrar 5 pilas para entrar lá.
Eu não precisava entrar no bar mesmo, pra mim tudo bem, comprava os goros no posto de gasolina que tinha lá perto e ficava bebendo lá na frente do bar....... mas justamente nesse dia eu precisei entrar no buteco!
Já estava trilouco, bebendo que nem um condenado, e bateu aquela vontade de cagar..... Putz! De novo!
Olhei para minha carteira e tinha justamente os últimos 5 reais que eu ia usar pra pegar o metrô e o ônibus pra voltar pra casa...... Bateu aquele dilema.... entro no Splash, pago 5 pilas, faço o meu coco sossegado e volto pra casa a pé ou cago nas calças e volto pra casa todo borrado? Nem deu tempo de pensar mais vezes, saquei a nota da carteira, paguei a entrada e fui correndo para o banheiro..... Tive a idiota idéia de protestar contra os 5 contos gastados pra entrar, não deu outra, arriei as calças, fiquei na ponta dos pés, sentei na beirada da pia do banheiro e caguei dentro da pia! Caguei mesmo!
Ouvi alguém de longe gritando!
“Aquele maluco cagou na pia do banheiro”
Enquanto o dono do bar foi lá no banheiro pra ver, eu me esquivei e saí correndo. Não lembro como eu cheguei em casa, provavelmente fui a pé do terminal Tietê até o Butantã...... um role de umas 3 horas mais ou menos.
Depois de um tempo me contaram que o dono do Splash ficou puto da vida com a cagada na pia, e ele estava me procurando vivo ou morto.... É claro que nunca mais voltei lá!
E toda vez que eu conto essa história pra alguém, que eu caguei na pia do Splash na inauguração do bar então a pessoa me diz..... “Foi vc então, né?”
Só sei que essa história virou lenda do bar por muito tempo.

Comentários